quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mousse de banho refrescante de O Boticário

Essa mousse de banho de O Boticário é tudo de bom! Como eu ganhei de presente, achei melhor não procurar saber do preço. Para acessar o site O Boticário, clique aqui..



Para usar, basta agitar o frasco e apertar o bico aplicador com a embalagem virada para baixo.



É chamada de mousse, mas é uma espuma. E o cheiro de limão com patchouli é uma delícia, inclusive, acho que agrada homens e mulheres. E tem outra: o banheiro fica todo perfumado depois do banho.



Para quem não gosta de usar bucha para tomar banho, provável que a sensação seja mais interessante, inclusive, o indicado é espalhar pelo corpo com as mãos. Eu só tomo banho com bucha... com isso, o rendimento do produto não é lá grande coisa. Enquanto passo o sabonete líquido comum na bucha somente uma vez, essa mousse eu preciso passar duas vezes para render um banho completo.



Adorei esse produto, só acho que não é ideal para ser usado no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário