segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Deo Parfum Essencial Feminino de Natura

Apesar de não serem produtos direcionado para o público masculino, hoje vou falar do Deo Parfum Essencial Feminino de Natura. O preço de cada um é de R$161,00.



O primeiro é o Deo Parfum Essencial "tradicional", que é floral/jasmim. Cheiro bem docinho e sensual.



O Deo Parfum Essencial Exclusivo também tem o cheiro bem docinho também e ele é de magnólia. É um perfume bem marcante, ideal para usar à noite.



O Deo Parfum Essencial Floral só costuma vir em kits de natal ou do dia das mães. Tem um cheiro mais envolvente e é floral/flores brancas. Para mim é o melhor dos três.


A fixação desses três perfumes é ótima e a fragrância é fácil de agradar. Apesar do preço "alto", acho que vale à pena comprar.

6 comentários:

  1. gostei dos post ..pra mim o cheiro e o essencial exclusivo que mas gostei o novo nao lembro do cheiro ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, Angélica Santos. Só é um pouco difícil falar sobre perfumes... cada um tem seu gosto, e tem que sentir o cheiro para conhecer. Pra quem já conhece, é bem mais fácil. Eu gosto muito dos três perfumes, tanto que tenho eles, mas o essencial floral......... que cheirinho bom...!!! Só é uma pena que ele não é fixo na revista, no momento ele voltou a vender, mas é edição limitada. Então, logo, não estará na revista (novamente).

      Excluir
  2. Respostas
    1. o Essencial Elixir eu gostei, mas não cheguei a comprar

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de perfumes sensuais e intenso . gosto muito de causar porque eu sou é dessas kkkkk... eu comprei o essencial exclusivo feminino e gostei. porém prefiro o essencial tradicional masculino

    ResponderExcluir