quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Desodorante colônia Horus

Outro perfume masculino da Natura que já é bem antigo é o Horus. É um perfume extremamente marcante (cítrico/couro) e seu preço é R$66,90. Esse perfume não agrada muitas pessoas, mas eu gosto muito... das vezes que usei, já me disseram que já sentiram perfumes melhores em mim (talvez uma forma discreta de dizer que o Horus não é cheiroso. kkkkkkk...). O Horus é um dos poucos perfumes da natura que não vem com a válvula de spray, o que já não é bom.





Da linha Horus, tem também o Horus Azul Marine (cítrico/lavanda) e o Horus Cinza Concreto (cítrico/lima-da-pérsia), que são mais suaves.

Um comentário:

  1. Na minha opinião esse é um dos melhores perfumes masculinos, vejo que deveria vir com uma válvula opcional, seria ótimo, pois tem muitas válvulas que vem nos perfumes das quais são dificeis de tirar, eu particularmente gosto mais de perfumes sem a válvula pela questão de se controlar o tanto de perfume que desejo usar, muitas válvulas xiringam perfumes demais, já se tivesse uma válvula daquelas que pudessemos remover com facilidade seria melhor.

    ResponderExcluir