Por fim, resolvi usar o óleo cremoso que, para minha surpresa, achei excelente. Ele tem a textura parecida com creme de leite, e pode ser usado com ou sem enxágue.
Primeiro usei sem enxaguar, achando que deixaria a pele oleosa, mas a pele absorveu rapidamente. No momento de usar, o cheiro é um pouco forte, mas diminui rapidamente e mantem-se suave durante muito tempo.
Para usar com enxágue, o modo de uso é o mesmo do óleo Sève. Quando espalhei o produto pelo corpo molhado, a primeira sensação que tive foi que ficaria muito oleoso, que hidrataria mais do que quando usado sem enxágue. Mas bastou enxaguar e secar que ficou perfeito! E o cheiro que fica é bem suave.
Em relação ao óleo tive e impressão de que, independente de enxaguar ou não, a pele fica com a mesma hidratação, e o cheiro tem a mesma intensidade.
Na revista da Natura nenhuma das linhas tem desse óleo cremoso, mas não é a primeira vez que o de açaí aparece na revista. Só acho que seria uma boa passarem a vender com outras fragrâncias, principalmente por ser um produto de ótima qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário