Deve-se aplicar uma camada do produto evitando os olhos, sobrancelha e cabelos e esperar secar (geralmente 30 minutos é o suficiente). Esse produto parece uma cola e, quando seca, vira uma máscara.
Acho que tem muito desperdício quando aplicado, já que fica difícil espalhar o "restinho" que fica nos dedos.
É um produto que não adianta ficar com dó de passar muito, senão a máscara vai rasgar toda quando for tirar do rosto. Então, passe o suficiente para criar uma camada mais grossa, mas sem excesso para não ficar escorrendo.
Eu falo que será um desperdício passar pouco porque quando ele seca, fica cheia de buraquinhos (na verdade, passando muito já fica com esse buracos. Se passar pouco, fica pior ainda). E nesses locais em que ficaram os buracos, a máscara não irá puxar os cravos de sua pele.
Depois de seca, basta puxar a máscara delicadamente, sempre pelos cantos e em direção ao centro do rosto, e depois é só enxaguar para tirar qualquer vestígio da máscara.
Não sei hoje, já que não tenho mais visto em lugar nenhum para comprar, mas existiam outros tipos de removedores de cravos. Eram tiras adesivas que bastava molhar e colocar na região desejada. O resultado não era muito bom, mas era, sem dúvidas, bem melhor que essa máscara da Avon. Uso de vez em quando esse removedor de cravos da Avon no nariz e na testa e, para obter um resultado melhor, uso um esfoliante facial semanalmente. Só não compre esse produto da Avon achando que seu rosto ficará livre dos cravos porque não vai, o resultado não é muito satisfatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário