terça-feira, 10 de março de 2015

Kit viagem Natura

Depois de muito tempo criei coragem e comprei o Kit Viagem da Natura, que custou R$88,90... demorei a comprar porque ele é caro (pelo menos eu acho)! Ele nunca veio em promoção e sempre aparecia em uma imagem pequena no cantinho de uma das páginas da revista. Fora as vezes que nem imagem eles colocavam...







Vem lacrado em uma embalagem que, visualmente, é bem simples. Só tem a logo da Natura em alto relevo e é feita de papel reciclado.







Esse necessáire é feito em material sintético, mede C26 x L10 x A19,5cm, e vem com espátula, saboneteira e frascos; possui um bolso interno com zíper, uma divisória grande e cinco divisórias de tela. Possui um gancho que serve para pendurar em qualquer lugar, facilitando assim o uso.







São 5 frascos de plástico no total, sendo que o conteúdo de cada embalagem é de 75ml. As tampas são de alumínio e com a logo da Natura. Um deles já vem escrito "shampoo" e, outro, "condicionador". Nos outros três, cabe a cada um decidir o que colocar... sabonete líquido, hidratante corporal, hidratante de banho, creme para pentear, protetor solar... enfim, vai do gosto e da necessidade de cada pessoa.






A saboneteira é de alumínio, mede C8 x L8,5 x A3,5cm, tamanho mais que suficiente para qualquer sabonete da Natura, ou de outra marca também... Ela só é um pouco difícil de abrir, mas isso garante que a tampa não vá soltar e o sabonete cair dentro do necessáire.







A espátula de plástico só é útil para quem usa os produtos antissinais da Natura Chronos.






Tudo bem que o kit viagem é caro, mas valeu demais ter comprado. Além do necessáire ser "completo" é muito espaçoso. E, lógico, muito lindo!!!


13 comentários:

  1. Tá de brincadeira essa saboneteira deixa qualquer um irritado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... verdade... se as mãos estiverem molhadas, passamos raiva sim!!! Mas acredito que seja assim pra evitar da tampa soltar enquanto estiver na mala. 😀

      Excluir
    2. se quiser me vender esta saboneteira me avise!!!

      Excluir
    3. tudo bom, marcia m? infelizmente nem tenho a minha mais, dei de presente, até mesmo porque só uso sabonete líquido.

      Excluir
  2. Antes que eu possa me esquecer meu email é supervisor _hff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi? e como abre afinal??? já estou no segundo kit e uso uma saboneteira plática por não conseguir abri a original...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter é paciência... kkkk... realmente é bem difícil de abrir a saboneteira, ainda mais quando as mãos estão molhadas. tente abrir com as mãos secas, acho que fica "menos difícil".

      Excluir
  4. A melhor que já vi ate hoje. Tenho a minha há anos e a unica coisa que me arrependo foi de não ter comprado outra!
    Alguem sabe de alguma pra vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a melhor. Antes eu achava o preço bem "salgado". Mas foi só comparar com outros kits de viagem pra ver que realmente valia à pena. Acredito que será bem difícil você encontrar alguém que tenha em estoque para vender. Digo isso porque sou Consultor Natura, e esse kit viagem era muito difícil vender. Com isso, não era vantagem comprar para ter em estoque.

      Excluir
  5. Bom Dia, gostei da saboneteira tem somente ela para vender?

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia

    Gostei da saboneteira tem somente ela para vender ou é somente o kit inteiro?

    ResponderExcluir
  7. Tudo bom, Nice? Essa saboneteira vinha junto do kit viagem, não era vendida separadamente. Inclusive, hoje, nem o kit é vendido mais... infelizmente saiu de linha.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenhonuma dessas que ganhei faz mais de 10 anos. Queria muito comprar umas 3 para presentear mas pelo jeito a Natuea nunca mais fabricou. Se alguém souber de alguém vendendo me avise por favor.

    ResponderExcluir