terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Aparelho de barbear Gillette Fusion Proglide

Esse aparelho de barbear da Gillette foi "um achado". A média de preço dele é de R$35,00... comprei no site do Ponto Frio e custou R$12,66 com frete grátis.







A carga com 2 unidades custa na média de R$30,00, depende de onde for comprar. É um produto que vale o preço porque a durabilidade é maior que de outros aparelhos. No meu caso, a carga dura muito tempo, já que faço a barba somente uma vez por semana.







Até então eu usava o Mach 3, também da Gillette, que já era bom. O Fusion Proglide é muito melhor: ele possui 5 lâminas que são mais finas, facilitando no deslizamento e reduzindo os "puxões". Além do design que é muito bonito. 







Para quem faz a barba com mais frequência, acredito que valerá à pena usar este aparelho. O fato de ter 5 lâminas facilita demais na hora de barbear.



Um comentário:

  1. Depois de três usos do aparelho, na quarta vez que fui usar, notei um problema: a lâmina estava machucando minha pele e tive que usar espuma de barbear 3 vezes para conseguir fazer a barba. Bom... isso quer dizer que o aparelho não é tão bom quanto parecia. Durou pouco tempo, enquanto o outro aparelho que eu usava, Gillette Mach 3, durava mais de seis meses (isso eu fazendo barba de 15 em 15 dias, mais ou menos). Então, no final da "história", fiquei muito insatisfeito com essa Gillette Fusion Proglide. Por mais barato que custou, não valeu o preço que paguei.

    ResponderExcluir