quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Natura Plant cor viva

A linha de tratamento para cabelos da Natura, Cor Viva, é indicada para cabelos coloridos. Ela protege a cor por mais tempo, deixa com brilho intenso e aumenta o intervalo entre a coloração.

O shampoo roxo reduz o amarelamento dos fios e mantem o brilho. Eu não passo tinta nos meus cabelos, mas fiquei curioso em relação à reduzir o amarelamento dos cabelos, já que tenho fios brancos que ficam com essa aparência quando faço relaxamento. Antes disso, perguntei para um amigo que tem salão se daria certo: ele disse que, no caso de cabelos brancos é bom usar sim, mas deve-se tomar cuidado e não passar muito desse shampoo, senão os fios ficarão roxos.






Resultado: passei e gostei; resolve esse problema sim.

O shampoo custa R$20,90 e, seu refil, R$17,30.






Como é um produto que vou usar de vez em quando, ao invés de comprar o condicionador, resolvi comprar a máscara de tratamento. Ela custa R$27,20 e seu refil, R$21,80.






E para finalizar, já que prefiro creme a gel, comprei o creme de pentear da mesma linha. Ele custa R$20,90. Por ser um produto sem enxágue, pode acabar deixando os cabelos um pouco "duro", mas basta passar as mãos nos cabelos uma vez que ele fica super macio, além de manter o penteado.






Se fosse uma linha para usar no dia a dia, eu diria que não é boa: o shampoo, na hora do banho, deixa o cabelo parecendo "nylon"... a sensação não é boa. Passando a máscara, os cabelos ficam super macios, resolvendo esse problema. Mas como é para usar de vez em quando, eu aprovo, até mesmo por resolver o amarelado dos fios brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário