quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sabonete líquido para mãos Jequiti Vida


Dessa vez vou falar de um produto da Jequiti Cosméticos. Percebo que muitas pessoas não gostam dessa marca, mas acho que a Jequiti tem muitos produtos que são de ótima qualidade. Um deles é o sabonete líquido para mãos de abacaxi e lima, e seu cheiro cítrico é uma delícia.




Esse sabonete custa R$24,90, e tem de amora e ameixa também. Infelizmente, dessa fragrância de abacaxi e lima, só existe o sabonete líquido para mãos... não tem para o corpo. Mas como eu adoro sabonete líquido, uso para tomar banho. \o/

Quanto à hidratação, a qualidade é tão boa quanto de outras marcas. Geralmente os sabonetes líquidos hidratam mais que sabonetes em barra (falo isso porque quando uso sabonete em barra eu sinto que a pele fica "repuxando"). No caso, minha pele é normal (nem seca, nem oleosa), talvez por isso não resseque minha pele.




Adoro essa linha, adoro o cheiro... só não adoro o preço. Sabonete líquido é caro mesmo, não tem jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário